Posted by : VMaia segunda-feira, 19 de setembro de 2016


Salve companheiros de copo! 

Copo cheios de dados a serem rolados claro ^^. Aqui estou eu, seu Tio mais chato na vida para oficializar um evento eventuoso.
A partir de agora, todas as segunda daqui até quando minha sanidade permitir, estarei postando as charadas, enigmas e adivinhas aqui. No Blog.
Primeiro tentei ensinar como elas funcionam nesse outro post Enigmas, charadas ou Adivinhas. Espero ter tido bons dados no tutorial, porque agora irei testá-los.
Anotem em suas agendas, para começar bem cada semana, além daquele sorriso matinal, os palavrões gritados quando se acorda (isso relaxa mesmo é incrível) e aquele garrafão de 5 litros de café, teremos sempre uma charada.
A cada semana a resposta do ultimo enigma será dada, junto com mais uma adivinha saída do forno, curada e fermentada na mais refinada meia suja que eu encontrar. Espero que se divirtam.
E nada de procurar as respostas com o papai Google, hein! Vamos a ela:

"Verde foi meu nascimento;
Depois de luto me vesti;
Para dar luz ao mundo;
Mil tormentos padeci."
TioVictor.

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Como funcionará o sistema de respostas? Por aqui ou pelo facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui, do mesmo modo que no facebook. A cada nova postagem eu insiro a resposta junto com o link pra charada anterior.

      Excluir
    2. Porém. quem quiser pode sair respondendo pelos comentários aqui. Já que eles ficam bem abaixo da postagem não tem risco de lê-los sem querer.

      Excluir

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -