Posted by : luh reynaud sexta-feira, 3 de junho de 2016


Saudações, navegantes desse mar de estrelas! Assim como prometido, aqui estou eu disponibilizando para download a aventura Expedição ao Templo do Mar em formato pdf, e espero que vocês gostem tanto quanto meus jogadores gostaram! A aventura se passa nas terras de Arton, entretanto pode facilmente ser adaptada para qualquer outro cenário ou sistema diferente de Tormenta RPG, com algum trabalho do mestre.

Essa aventura já foi postada aqui no blog – se dividindo em duas postagens: I e II –, entretanto resolvi resumi-la e revisá-la, para fins de melhoria de qualidade. Sendo assim, o pdf possui muito material bom e que pode acarretar numa saga inteira de várias sessões!

A aventura acompanha personagens do 2º ao 4º nível e recompensa-os com muito ouro e possibilidades de incríveis encontros marítimos, sendo considerada bastante recompensatória. Nela os aventureiros poderão ser recrutados para uma expedição pirata a um antigo templo esquecido do deus dos mares, para explorar e pilhar tesouros. No caminho encontrarão ilhas tropicais, perigos marinhos e alguns mistérios para desvendarem, para então se depararem com um fim inesperado...

Abaixo disponibilizo a opção de download, mas caso encontrem qualquer erro ou dúvida, não hesitem em comentar e eu farei o possível para ajudar. Não se esqueçam de me passar seus pareceres, afinal, opiniões construtivas são sempre bem-vindas! Espero que gostem. Boa aventura.

“O mar esconde vários segredos, muitos deles talvez nunca sejam descobertos. Criaturas inimagináveis, templos submersos, passagens marinhas esquecidas, ilhas estagnadas no tempo, povos aquáticos exóticos. E o mais importante: jornadas cheias de aventura e perigo. Os corajosos se lançam ao mar com avidez, buscando nele, de alguma forma, encontrar o caminho para seus objetivos – e o pai-oceano é generoso com os aqueles de coragem, ajudando-os a se fortalecer, encontrar aquilo que procuram e enfrentar seus perigos. Ah, este mar infindável tem tanto a nos contar... Sente-se, marujo, e ouça os contos do oceano, mas tome cuidado para não ser tragado pelas ondas.”

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Olá, vocês poderiam informar os dados dos itens Cetro de Ondine, as Grevas de Forberus e a Rede de Nautilus ? pois não achei nos livros que tenho, obrigado. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações!

      Bem, na verdade os itens citados não existem nos manuais, sendo criados por nós mesmos. Suas descrições "rasas" são propositais, deixando em aberto o que os equipamentos podem fazer, como um gancho para o Mestre. Para que, por exemplo, os itens possam se adequar melhor aos seus personagens.

      Espero ter sanado sua dúvida!

      Excluir

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -