Posted by : luh reynaud sexta-feira, 4 de setembro de 2015


Saudações, princesas e nobres! No reporte de hoje temos um descanso para o grupo, uma revelação interessante e uma conversa importantíssima para Beowulf. Um clima de descontração é necessário antes de enfrentar o perigo final da guerra, não?

Capítulos anteriores


Fiore-Capital,  prova da existência divina.

Fallen

Primeira Temporada: Medieval Wars
Arco 2: Capital
Capítulo 7: Beowulf é um Príncipe!?

Hiei Beowulf (Caído) – Cavaleiro Lvl 3 [Aprendiz Lvl 3, Químico Lvl 1]
Príncipe de um reino em guerra, após um incidente causado pelo próprio Hiei, ele foi punido e obrigado a participar da Escola de Guerra de Fiore. Nenhum de seus amigos sabe de seu parentesco real tão próximo.

Phillip Van Grodo – Feiticeiro Lvl 2 [Aprendiz Lvl 2, Químico Lvl 3]
Membro de uma família nobre de magos, entrou na Escola de Guerra de Fiore para agradar seu pai, ficando mais poderoso. É arrogante e tem Tyler Lannister com rival. Recentemente tem demonstrado companheirismo com seus amigos, abrindo mão de seu orgulho.

Tyler Lannister (Lolicon) – Cavaleiro Lvl 3 [Aprendiz Lvl 3, Químico Lvl 1]
Teve seus pais mortos durante um ataque de estranhos demônios e em seguida encontra Dharak e Lissana, com quem segue jornada. Conhece Michaela e perde seus companheiros num ataque. Entra na Escola de Guerra para se tornar forte e guerrear contra o inimigo do reino.

Michaela White – Química Lvl 3 [Aprendiz Lvl 2]
Jovem ingênua e pura, entra na Escola de Guerra de Fiore para purificar o mundo da ameaça dos demônios inimigos.  Sua vila natal sofreu um ataque de estranhos demônios quando Michaela ainda era pequena e na mesma época seu pai contraiu uma rara doença.

Summer Stratos – Química Lvl 3 [Aprendiz Lvl 3]
Especializada em armas de fogo, esta jovem é fria e rígida, sem nunca demonstrar emoção. Entrou com objetivos misteriosos na Escola de Guerra de Fiore, entretanto, por sua perícia e habilidade foi escolhida como membro do grupo de ataque da escola.

Foi em Fiore-Capital que o Criador tocou a terra.

O centro do mundo

Na última sessão o grupo chega à Fiore-Capital, o centro do mundo e prova da existência divina – foi lá que o Criador tocou a terra há milênios. Tendo o certificado da Escola de Guerra de Fiore, foi tranqüilo passar pelas muralhas e logo todos se animam para as compras! Infelizmente não possuem dinheiro nem pra uma hospedaria... O que fazer?

Beowulf suspira aborrecido, mas tem uma boa idéia de onde se hospedar – na verdade por isso se aborreceu. Embora contrariado, pede para que seus companheiros o sigam, afinal, o local mais importante da cidade os espera. Mesmo sem entender muito bem, o jeito é seguir o líder, pois ele há de ajudar a todos! Rumando junto de seu líder eles andam pelas lindas ruas de Fiore – cheias de casarões, lojas e finas tavernas – todas bem decoradas e com um aconchegante clima frio, e logo a imagem de um imenso palácio nevado se impõe frente a eles. “De volta ao lar”, diz Beowulf.


Conheçam o Príncipe

Beowulf estranhamente tenta adentrar o castelo e Phillip lembra que a família real é a família Beowulf, representada pelo Carvalho. Ao ser perguntado sobre que grau de parentesco ele possui com o Rei, Hiei responde prontamente: “Ele é meu pai”. Claro que isso causa grande espanto ao grupo, que não imaginava um parentesco tão próximo com os governantes do reino!

Com isso Beowulf possui passagem liberada para o castelo, se apossando de seu antigo quarto e dos quartos de hóspedes para seus amigos. É tudo muito novo para o pessoal, mas eles se acostumam logo... Enquanto isso os irmãos de Hiei, Alma e Hanzo, conversam com o rapaz, contando que seus pais saíram na tradicional caçada da primavera, onde comemoram o fim do inverno, mas que voltam no dia seguinte. Alma e Hanzo estão surpresos pela volta de Beowulf, afinal ele foi condenado a não voltar mais por algo que fez... Mas esse “algo” não é revelado.

Mas isso não importa no momento, pois os nossos heróis não podem procurar por mais preocupações, devem apenas se concentrar em sua missão final, a guerra. Porém não há problema em aproveitar a estadia real, não é?

Michaela dispara rumo ao banheiro e se revela ser uma “cantora de chuveiro”, além de demorar muito no banho! Phillip, que está louco por um banho, espera na fila do banheiro, pacientemente, mas ainda aborrecido! Summer parece estar de mal com Tyler, pois o rapaz sempre a salva de seus instintos suicidas e ela não gosta nada disso. Tyler não entende a garota, logo se ocupa em treinar sua técnica e aprimorar seus ataques numa sala de treino cedida por Beowulf.

Uma cena muito engraçada se sucede: os irmãos Alma e Hanzo apostam entre si sobre quem consegue conquistar um dos membros mais rapidamente – Alma escolhe Tyler e Hanzo escolhe Summer. A garota Beowulf investe em Tyler durante o treino, mas o rapaz, que nada se interessava nela, fingia não entender de jeito nenhum suas indiretas. Enquanto isso Hanzo recebia patadas frias de Summer, que respondia seca e friamente às suas cantadas. No fim, ambos os irmãos fracassam, levando tremendos foras!

Essa foi uma das cenas mais engraçadas da mesa! O jeito frio da Summer sempre rende cenas legais, ela é uma kuudere nata! Já Tyler me parece ser um daqueles protagonistas de anime que não gostam de dar atenção a garotas hehehe. Mas isso muda muito na segunda temporada, vocês vão entender.

E enquanto isso, Michaela ainda estava tranqüila e cantarolante no banho... E Phillip aborrecido na fila de espera! Por fim Beowulf observa tudo aquilo com um sorriso. Aquela equipe agora faz parte de sua família.


Sagittarius

Um dia se passa e a noite chega. Um jantar espera o grupo, juntamente com a volta dos pais de Hiei Beowulf, os reis de Fiore inteira – Elcid e Rias – que chegaram antes que o previsto. Estranhamente os reis recebem seu filho muito bem, mesmo após tê-lo expulsado do palácio e condenado-o a ficar na Escola de Guerra e demonstram isso calorosamente durante um belo jantar, feito da caça que conseguiram, um belo e imponente cervo da Floresta dos Espíritos. Elcid Beowulf comenta sobre uma lenda, um tesouro perdido que se encontra na floresta, mas que jamais alguém o encontrou. Rias é simpática com os amigos de seu filho, sempre com um sorriso selvagem.

Após a comemoração os governantes falam em particular com Hiei. Ele não pode ficar por mais tempo. Tanto por sua condenação, quanto por sua necessidade em salvar o reino. Eles mesmos iriam participar da guerra, mas estão ocupados demais traçando estratégias e formando tratados e alianças com as Casas do Conselho de Fiore. A situação está complexa demais para que eles entrem na guerra.

Entretanto, eles decidem confiar em seu filho e confiar que ele lhes trará a vitória. O arco de Sagittarius, a herança mais importante da família, é cedida ao rapaz para que ele acabe de vez com Lorde Chaor. Beowulf deve usá-lo com sabedoria e sentir-se honrado pela confiança.

Sagittarius se trata de arco especial, representante da fé de Fiore em seu Criador. Foi bem interessante colocar ele como herança da família Beowulf! Dava pra explorar bastante a história do reino e da cidade capital, mas na época eu não me interessava tanto por isso e os personagens nem tinham tempo pra tudo isso mesmo... Mas deu ganchos pro futuro (talvez uma próxima campanha, quem sabe).


Do outro lado do palácio, numa das janelas está Summer, admirando a lua. Lannister chega, ficando do lado da garota. Sem dizer uma só palavra os dois partilham a visão da noite. É, parece que eles estão de bem de novo.


Hiei Beowulf, com sua nova arma e com a confiança de seu pai sob suas costas, sabe que está preparado. Deve estar. A responsabilidade o espera. Ele deve pagar pelo que fez, ajudando seu reino nesta missão. Ao chegar do novo dia, o grupo já não se encontra mais em Fiore-Capital. Eles seguem rumo à guerra.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -