Posted by : luh reynaud segunda-feira, 15 de junho de 2015

As pessoas mais cômicas podem esconder os passados mais sombrios...

Saudações, insanos! Hoje eu farei uma postagem bem direta ao ponto, mas divertida. Trago a vocês a ficha de um personagem, digamos, exótico... Conheçam o clérigo de Nimb, Zabiih Stalker, que pode ser usado como um NPC cômico ou com passado triste, vilão ou mocinho, depende da sua imaginação!

Dados

Nome: Zabiih Stalker

Idade: 21 anos

Alcunha: O Perseguidor

O que gosta: Sua falecida noiva, cartolas, picolé de batata doce, dormir, hidromel, pessoas doidas, caos e queijo.

O que não gosta: Falar de sua falecida noiva, sandálias na cara, ser acordado cedo, ser chamado de louco, chocolate e gatos.

Medo: Encarar seus pais e os pais de sua falecida noiva, enfrentar os homens que estupraram e mataram sua noiva, escuro, pois sua noiva foi estuprada e morta num beco escuro.

Características psicológicas: Devido a sua natureza insana e caótica, Stalker é imprevisível, podendo ser agir como uma pessoa normal em certos momentos e como um psicótico em outros. Apesar de tudo é leal a sua palavra, sendo honrado. Às vezes pode assumir papel de medroso diante de perigos, mas quando põe algo na cabeça (desde coisas grandiosas como derrotar um exército a coisas simples como tirar a dentadura de uma velhinha) não esquece até que consiga fazer.



História

Nascido da união de uma plebeia e um príncipe andarilho do Deserto da Perdição, Zabiih cresceu como qualquer criança normal. Infelizmente o reino de seu pai acaba por ser destruído por tribos de orcs bárbaros que passa a viver como plebeu, honradamente e sem possuir mágoas. Stalker já com 14 anos e possuindo uma irmãzinha de 8, conhece Isabelle, aquela que seria sua amada e amor eterno e a pede em namoro. A jovem, também enamorada, aceita.

As coisas iam bem para o rapaz, que já trabalhava e já havia pedido sua namorada em noivado e tinha planos para casar em pouco tempo, mas um acontecimento muda o rumo das coisas. Zabiih tinha 16 anos e Isabelle 15, quando numa noite, enquanto ele a levava para casa os dois foram abordados por um grupo de rapazes. Eles os levaram para um beco escuro da cidade, onde Stalker presenciou o horror. Primeiramente eles bateram no rapaz até que ele não conseguisse mais se levantar, para logo em seguida prender e molestar Isabelle. Stalker nada pode fazer, além de ver sua amada sendo estuprada na sua frente. Ao terminar, os rapazes os deixaram ali, para morrer, porém Stalker, que já nem podia se mexer, reúne forças de onde nem possuía e se levanta, pega Isabelle em seus braços e procura por ajuda.

Porém já era tarde e o corpo de sua amada se torna pálido e frio... A cidade se choca com o caso, seus pais e os pais de Isabelle não aceitam o ocorrido põem a culpa no pobre Stalker, por não ter sido forte o suficiente. “Eles tem razão”, pensava o rapaz a todo instante, aquela cena não saindo de sua cabeça. Com o isso o rapaz simplesmente enlouquece, perde a sanidade que tinha e abraçando a loucura. Gritava e clamava por sua amada pelas ruas, sonhava ser um deus ou entidade poderosa que procurava por seu amor. Zabiih Stalker se tornara a escória da cidade.

Um dia o próprio Nimb, deus do caos e da insanidade, apiedado do rapaz, surge e o leva dali, embora para longe de tudo e todos. O deus possuía habilidades mágicas e estranhas, ensinando Zabiih a utilizar e dominar aquilo também. Nimb dizia “tenha controle sobre si e terá controle sobre sua sanidade”. Aquilo recupera Stalker, faz ele se sentir melhor e o conforta. Um dia o deus some tão subitamente quanto surgiu, deixando o rapaz sozinho novamente. Ele continuou peregrinando entre as cidades, dessa vez sabendo se proteger e proteger a quem ama, porém nunca teve coragem de encarar seus familiares e os familiares de sua noiva, nunca passando por sua cidade natal, Altrim. Por muitos anos ele continua como andarilho, porém um dia ele encontra um homem... Que estranhamente se parece com seu misterioso mestre. Acreditando ser o próprio, ele passa a seguí-lo. Qual não fora sua surpresa ao descobrir que se tratava do mestre de uma guilda das trevas. Ainda acreditando ser seu tutor o mestre da guilda, Stalker adentra nela. Hoje e dia ele enfrenta desafios a fim de provar sua lealdade e gratidão, porém sempre tendo em mente seu derradeiro sonho... Se encontrar com sua amada uma vez novamente...



Ficha

Zabiih Stalker, O Perseguidor (10 pontos)

F0, H4, R3, A0, PDF0, Pvs: 15, Pms: 25

Kits: Clérigo de Nimb (Transmissão da Loucura).

Vantagens: Clericato (1), Magia Negra (2), Poder Oculto (1), Pontos de Magia Extras (1).

Desvantagens: Insano: Megalomaníaco (-1), Insano: Fantasia (-1).

Magia: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Loucura de Atavus, Paralisia, Pequenos Desejos, Proteção Mágica, Raio Desintegrador.


Estratégia

Stalker é um perfeito dominante – caótico e imprevisível, pode lançar as mais bizarras magias para paralisar seus oponentes, hipnotizá-los ou mesmo transformá-los em pó! Consegue aprimorar seus poderes, força e atributos simplesmente se concentrando, podendo causar problemas a qualquer um.Utiliza sua habilidade de provocar insanidade para confundir e acabar com as mentes de quem ousar cruzar seu caminho... Ou quem roubar seus bolinhos, tanto faz!

Ataques: Ele utiliza Big Daddy, seu enorme martelo para atacar corpo-à-corpo e Big Mamma, um lança foguetes para atacar à distancia, ambos tirados da cartola. Isso mesmo. Da cartola.

Magias: Suas habilidades são todas baseadas no País das Maravilhas ou em sua alcunha. Rainha Guilhotina (Ataque Mágico), País das Maravilhas do Perseguidor (Paralisia), Siga o Coelho Branco (Marionete) e Palma Perseguidora (Raio Desintegrador) são suas magias mais comuns.

País das Maravilhas do Perseguidor... Isso é RPG ou LSD?

Isso é tudo, pessoal! Espero que tenham curtido esse personagem que, embora cômico, possui um passado tenebroso (particularmente amo personagens assim). Mas e vocês, o que acharam desse exótico clérigo? Comentem aí!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -