Posted by : luh reynaud sábado, 27 de junho de 2015


Saudações, mini-aventureiros! Vim fazer uma breve postagem hoje, pois ando ocupado preparando uma aventura para um grupinho que montei aqui, além de um grande projeto para o RPG (com certeza vocês ficarão sabendo daqui há uns meses). Mas vim disponibilizar as miniaturas que preparei para a sessão que terei! São incríveis miniaturas de papel, que quebram um bom galho, além de ajudar muito em tabuleiros. Não nos esquecemos de agradecer ao blog que disponibilizou o molde das miniaturas, o Blog do Mestre Druida! Bom, vamos às miniaturas!




Salve as imagens, copie e as cole num documento do Word. Talvez seja necessário modelar as margens do documento para que a imagem possa caber por completo. Formate a imagem para que ela tenha 14,68x20 de tamanho (use menos caso seu grid seja de 2,5 cm, pois o meu é de 3 cm).

O molde para quem quiser fazer suas próprias miniaturas!

Recomendo que imprimam numa gráfica de boa qualidade, com um tipo resistente de papel. Caso não haja um bom papel, imprimam e passem fita adesiva por cima, para que não manche ou rasgue facilmente. Em seguida recorte separando cada miniatura uma da outra, dobre a linha tracejada e os dois quadradinhos para dentro. Importante: não cole! Colar impede que você desmonte a miniatura, logo, use apenas um peso (uma moeda, por exemplo), um clipe de papel ou algo assim.

Além de úteis, são bonitas e personalizadas!
Mas por hoje é tudo, pessoal! A postagem foi bem breve, eu sei, mas compensarei depois com os reportes da sessão que terei com uma aventura pronta pra vocês! Mas e aí, gostaram? Já fizeram miniaturas de papel? Comentem aí!

{ 3 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © Crítico 6 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -